Não respondida

Não consigo agendar consulta na Dipelle há 4 meses

DiPelle

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Tem 4 meses que entro em contato com a Dipelle e toda vez eles falam que não tem data disponível e manda entrar em contato em tal mês com eles, entro e contato e novamente eles falam pra entrar em contato em outro mês.

Hoje ao ligar para a clínica a moça me informou que teria vaga pro final de Dezembro perguntei qual data e ela me passou final de dezembro, falei pra ela que precisava de uma data e horário, como eu iria marcar algo sem data sem horário?

Perguntei pra ela se teria vaga para Janeiro? A mesma falou que não, como ela disse que teria em dezembro eu falei então marca pra Dezembro isso mesmo sem eu saber qual era a data e horário pois ela disse que não tinha como passar, daí ela me fala que não tinha mais disponibilidade pra Dezembro e pediu que eu retornasse a ligação em Janeiro.

Primeiro eu ligo ela diz que tem vaga pra Dezembro eu solicito a data e o horário ela fala que não tem como passar.

Como seria isso? Consulta surpresa?

Depois eu falo pra ela então marcar pra esse final de Dezembro que sem data e horário e ela fala que não tem mais.

Sem contar todas as vezes que entro em contato e eles mandam entrar em contato em outro mês.

Esse mal atendimento seria por ser uma cliente de plano e não particular?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade