Em réplica

Atraso na entrega de guarda-roupa comprado pela Shopee e falta de atenção ao cliente.

Direto Móveis

cidade: Umbaúba

O que aconteceu

Fiz uma compra d guarda roupa nessa loja pela shoppe e ja ultrapassou o dia d entrega, mando mensagem e n me dao atenção, a shoppe ta deixando desejar com esses parceiros

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Direto Móveis respondeu

    20/07/2026 às 09:44

    Olá Luciana,

    Lamentamos por todo o transtorno com a entrega do seu pedido.

    Nós trabalhamos com transportadoras terceirizadas e dependemos delas para repassar o retorno aos clientes.

    Infelizmente, a transportadora responsável pela sua entrega enfrentou problemas logísticos na região, o que ocasionou o atraso.

    Conforme já estamos em contato via WhatsApp, solicitamos um posicionamento da transportadora com a nova data de entrega. Estamos acompanhando de perto a situação e, assim que obtivermos o retorno com a previsão de finalização, iremos te informar imediatamente.

    Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente, Direto Móveis.

  2. Consumidor respondeu

    22/07/2026 às 09:33

    Me enviaram uma data prevista, assim q receber aviso aqui