O que aconteceu
A minha compra não chegou tá atrasado eu vou ter que levar no PROCON
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DiretoSim respondeu
24/09/2026 às 11:31
Olá! Sentimos muito por você não ter recebido seu pedido. A transportadora informou que não conseguiu localizar o endereço, e lamentamos o transtorno causado.
Já estamos tratando o caso e vamos providenciar o reembolso.. Também entraremos em contato por WhatsApp para acompanhar a solução com você. Seguiremos à disposição até a conclusão do reembolso.