Dificuldade em alterar reserva e falta de contato com o hotel

Resolvido
Ponta Grossa - PR
31/10/2025 às 14:28
ID: 230729761
Olá estou tentando entrar em contato com o hotel para alterar uma reserva que tenho para o mês de Novembro, mas sem sucesso, tentei ligar, enviar e-mail , WhatsApp mas não consegui contato com o hotel. É uma mudança simples, só queria atualizar o nome da pessoa que vai ficar comigo no quarto, mas nem a minha reserva aparece disponível no site deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 18:00
Boa tarde, Sra. Bruna!
Agradecemos por nos relatar sua situação e lamentamos pela dificuldade inicial de contato com o hotel. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, entramos em contato com a senhora o mais rápido possível, e fomos informados de que o Sr. Walter, da Central de Reservas, realizou a atualização solicitada em sua reserva.
Confirmamos sua reserva e nos colocamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário até a data da hospedagem e desejamos que tenha uma estadia agradável e uma experiência de excelência junto ao Grupo diRoma.
Atenciosamente,
diRoma Hotéis e Parques
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 18:02
Minha reserva foi atualizada conforme solicitei de forma rápida e eficiente! Obrigada pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10