Funcionários de hotel trataram clientes com desrespeito e ignorância, negando direito a almoço e rindo da situação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio do Monte - MG

30/04/2026 às 13:09

ID: 247387377

Hotel ótimo, e limpeza excelente.
Mas os funcionários deixam muito a desejar.
Fomos na recepção e o funcionário nos garantiu que tínhamos direto ao almoço.
Chegamos no outro dia para almoçar e depois de almoçar falaram que não tínhamos direito.
Para exclarecer na recepção os funcionários foram super sem educação e ignorantes. Trataram muito mal. Com [Editado pelo Reclame Aqui] e palavras feias. Pagamos e quando fomos embora os funcionários ainda riram da nossa cara.
Funcionários muito despreparados, e por conta deles eu e minha família não voltamos nunca mais.
Pessimo!! Pessimo!! Pessimo!!
NÃO RECOMENDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 11:53

Bom dia, Sra Izabelly

Conforme já conversado anteriormente via WhatsApp, gostaríamos de reforçar que a situação relatada não condiz com o padrão de atendimento e qualidade do Grupo diRoma.

A equipe responsável já está ciente do ocorrido e está adotando as devidas providências e tratativas necessárias, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a acontecer, especialmente no atendimento prestado a você e sua família.

Reiteramos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve, proporcionando uma experiência mais satisfatória e alinhada aos padrões de excelência que prezamos.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
Deborah Silva.

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 11:59

Não resolveu meu problema e jamais voltaria a fazer negócio!
Não recomendo a ninguém!

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 11:59

Pessima experiencia!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0