Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

17/02/2026 às 17:09

ID: 240912219

Boa tarde, estive em Caldas Novas ontem, dia 16/02 para me hospedar no hotel Diroma Thermas, para uma diária com check in às 14h e saída às 11h na terça-feira, dia 17/02, porém ao chegar juntamente com meu marido, filho e minha cunhada de 16 anos , tivemos o desprazer de sermos atendimentos pelo Sr. Douglas que se apresentou como supervisor do hotel, e foi muito grosseiro ao nos atender, não liberou a entrada da minha cunhada, sobre a alegação de que por ela ser menor, não poderia se hospedar conosco no hotel, devido a não estarmos com a autorização da mãe autenticada em cartório, porém como era feriado de carnaval e como adquiri a compra no domingo pela plataforma booking, não foi possível conseguir tal autorização, e isso também não estava devidamente explicado no site da compra. Segundo os próprios funcionários esse lei é nova, de janeiro. Entretanto, esse funcionário nos expôs ao constrangimento, ao alegar que ela, não poderia nem ao menos acessar o quarto, já pago no valor de 1414,00 para trocar de roupa, tendo que trocar no banheiro da recepção do hotel. Gostaria de deixar claro também que, tentamos conseguir esse papel na hora lá, mas por ser feriado o cartório estava fechado. Não fizeram nenhum tipo de reembolso do valor, sendo que não aproveitamos nada da estadia, a não ser o almoço e jantar do dia 16/02. Sendo assim, expresso aqui minha total insatisfação com o atendimento do hotel, visto que por uma lei nova, que não foi explicada de forma clara no ato da compra, fui impedida de me hospedar e tivemos o desgaste de voltar para Anápolis ainda na data de ontem, dia 16/02 sem usufruir dos serviços de hospedagem e lazer pagos e que deveria ter sido oferecidos pelo hotel. No valor pago estava incluso entrada para todos os 4 no parque Diroma, porém nem a entrada dela, ele nos deu, como era de direito, já que a recusa seria somente em ela se hospedar, dormir no hotel, tivemos o gasto de + 140,00 da entrada dela no parque, o que para mim, foi abuso, além é claro de todo o constrangimento e desgaste que passamos na portaria do hotel. Devido a isso, tivemos que voltar ainda ontem a noite para Anapolis. Péssimo atendimento do Sr. Douglas e sua equipe.

Compartilhe