Manutenção com barulho e interdição de ofurô durante estadia em resort

Resolvido
São Paulo - SP
25/09/2025 às 16:06
ID: 227823403
Vc vem para resort descansar e eles vem fazer manutenção no ofurô além do barulho maquita impedindo que façamos o uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 16:46
Prezada Sra. Adriana,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entramos em contato com a senhora por meio do WhatsApp e também conversamos com o gerente do parque, que nos informou que as manutenções são realizadas, sempre que possível, em períodos de menor movimento, considerando que o parque opera 24 horas por dia.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado, entendemos que o momento de descanso e lazer é muito importante, e esta não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos hóspedes.
Temos certeza de que, apesar deste imprevisto, também houve momentos agradáveis durante sua estada. Esperamos poder recebê-la novamente em breve, para que tenha experiências ainda melhores conosco.
Atenciosamente,
diRoma Hotéis e Parques
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 18:45
Gosto muito porém estava no lazer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5