Colchão com defeito e sem previsão de troca após mais de um mês da compra

Em réplica
São Paulo - SP
18/03/2026 às 15:25
ID: 243641689
Comprei um colchão no dia 14 de Fevereiro em uma loja física da Castor. O colchão foi entregue no dia 5 de Março, e durante a entrega já percebemos que o colchão tinha uma mancha e um afundado em sua ponta. Informamos imediatamente a loja, que nos ajudou com a abertura do protocolo para a troca.
Hoje é dia 18 de Março, já faz mais de um mês que realizei a compra do colchão, estou com um em casa que não será o que eu vou ficar, e não possuo nenhuma posição da Castor a respeito da troca. Tentei ligar no SAC, porém além do horário de funcionamento ser super reduzido, fiquei mais de 15 minutos na linha sem nenhum atendimento ou previsão de atendimento.
Preciso urgentemente da troca do meu colchão, compramos devido a reputação da loja e rápida entrega. Já estou há 1 mês sem o meu colchão final e sem nenhuma visibilidade de quando será realizada a troca.
Outro ponto é que tive que pagar um adicional porque o colchão teve que subir via escada, o que me foi informado previamente e está ok. Porém dado que foi um defeito do produto entregue, não realizaremos nenhum pagamento adicional no momento da troca - tanto para descer quanto subir as escadas.
Solicito resposta mais rapido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 16:14
Prezada Sr Juliana,
Em seu nome, CPF e email nada consta no sistema da Castor de Reclamação.
Em qual loja adquiriu o produto?
Em nome e CPF de quem está a compra?
Aguardamos o seu retorno para que possamos melhor lhe atender
Colocamo-nos a disposição
Att
Equipe SAC - Colchões Castor - Loja Física Oficial
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 16:25
Preciso de uma forma de passar meus dados sem que fiquem públicos na página.
A compra foi realizada no dia 14 de Fevereiro, às 15h com o vendedor ***** - loja Brooklin São Paulo. A compra está no meu nome, *****.
No dia 5 de Março entrei em contato com a loja e me informaram que eles mesmo abriram assistência técnica. Porém pedi o número do protocolo várias vezes e a última resposta que eu tive era que tinha que ligar no SAC para ter mais informações.
Réplica da empresa
20/03/2026 às 17:26
Sr Juliana,
Acabamos de lhe enviar um email - ticket 208296 - e aguardamos o seu retorno.
O nosso expediente acabou, mas na segunda-feira já lhe responderemos
Att
Equipe SAC - Colchões Castor - Loja Física Oficial
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 12:57
Vários contatos com a empresa e sigo sem resposta do prazo que será entregue meu colchão. Recebo apenas respostas genéricas de que será entregue a transportadora essa semana e que depois entrarão em contato comigo para agendamento da entrega.
Hoje faz 40 dias que realizei a compra e ainda não tenho meu produto. Faz 20 dias que abri a reclamação da troca (feita no momento que entregaram o colchão na minha casa).
Já é quarta-feira a tarde e ninguém consegue me confirmar o prazo que o colchão estará com a transportadora, nem quando alguém vai me ligar com o agendamento.
Réplica da empresa
25/03/2026 às 13:54
Prezada Sr Juliana
Conforme lhe informado através de emails:
- Toda troca é realizada em até 30 dias
- A previsão de entrega na transportadora é para a próxima segunda-feira;
- A previsão da entrega é durante a próxima semana, mas como não é a Castor quem faz, precisamos entregar na transportadora, para que eles verifiquem que dia estarão na sua região para entrega.
- O produto que está com a Sr para troca pode ser utilizado normalmente como já explicado.
A disposição
Att
Equipe SAC - Loja Castor
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 11:27
A Castor segue com desrespeito total ao cliente.
Hoje completam 45 dias que eu comprei o colchão (14/02).
O colchão foi recebido já com defeito no dia (05/03) e avisamos imediatamente a loja do problema.
Hoje, 01/04 vieram realizar a troca, porém com o colchão ERRADO. Meu colchão é queen, vieram com um modelo tamanho casal normal.
E agora? Abro uma nova reclamação? Espero mais 15 ou 20 dias para realização da troca? Qual será a solução para o tema?
Decepcionada com a solução pós venda dessa empresa.
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 09:36
E a castor segue com o péssimo atendimento ao cliente!
Apesar de abrir duas respostas no SAC ontem, mesmo com a entrega errada, a Castor sequer entrou em contato comigo para explicar o problema ou dar uma solução.
Estou há quase 24 horas sem resposta. Um absurdo!
Réplica da empresa
02/04/2026 às 13:29
Prezada Sr Juliana,
Vamos entrar em contato com a Sr para entender o que aconteceu.
A disposição
Att
Equipe SAC - Loja Físicia Castor