Resolvido

Atraso na entrega do carrinho de chá e falta de comunicação da loja Divina Haus

Divina Haus

cidade: Recife

O que aconteceu

Produto não entregue, atraso excessivo e falta de comunicação

No dia 11/12/2025, realizei a compra de um carrinho de chá/bar através do site da loja Divina Haus. O prazo de entrega acordado no momento da compra era para o dia 23/12/2025, data que atendeu às minhas expectativas para o uso do móvel.

Ocorre que, até a presente data (19/01/2026), o produto ainda não foi entregue. Além do atraso já completar quase um mês, o que mais me preocupa é a total falta de suporte da empresa. Tentei contato por diversos canais de atendimento para entender o que houve com o meu pedido, mas não recebo nenhum retorno efetivo.

Trata-se de uma aquisição de valor consideravelmente alto, o que torna a situação ainda mais grave e desrespeitosa com o consumidor. Exijo uma posição imediata sobre o status do meu pedido. Caso o produto não seja entregue com urgência, solicito o cancelamento da compra e o estorno integral dos valores pagos, conforme me garante o Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo um retorno urgente para evitar que medidas judiciais sejam tomadas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Divina Haus respondeu

    20/01/2026 às 16:27

    Olá, Adriana!

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e, principalmente, pela percepção de falta de retorno, entendemos totalmente a sua frustração, ainda mais por se tratar de um item de alto valor adquirido em 11/12/2025 com prazo previsto para 23/12/2025.

    Em relação ao que ocorreu, durante o processo logístico houve uma falha no redirecionamento da transportadora VIP Transportes, que manteve o seu produto armazenado em depósito por um período maior do que o necessário, sem nos comunicar adequadamente, o que acabou ampliando o tempo de espera.

    Assim que identificamos a situação, entramos em contato com a transportadora responsável pela entrega final, Wittmann Transportes, em 05/01 e novamente em 19/01, e fomos informados que houve um problema operacional com o caminhão em rota, com previsão atualizada de entrega para 22/01/2026.

    Reforçamos que estamos acompanhando diariamente o andamento dessa entrega e mantendo o monitoramento ativo até a finalização, e seguiremos te atualizando pelos mesmos canais utilizados na compra. Caso a entrega não seja concluída na data informada, daremos andamento imediato à solução que você preferir, seja com uma nova tratativa prioritária de entrega, seja com o cancelamento e estorno integral dos valores. Novamente, lamentamos o transtorno e seguimos à disposição para resolver o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe Divina Haus

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O produto chegou e o vendedor deu o feedback necessário