Não resolvido

Pedido não entregue e falta de suporte

Divina Haus

cidade: Guarapuava

O que aconteceu

Fiz um pedido há mais de 2 meses que não foi entregue. Na hora da compra o atendimento é ótimo, depois tentam se esquivar de resolver todos os problemas que aparecem. Querem que eu faça as tratativas com a transportadora que está com meu pedido parado há mais de uma semana, sendo que eu não tenho nada a ver com isso. Experiencia péssima, não recomendo, procurem outras lojas pois essa não vale a pena. Tudo caro e não entregam, não cumpre prazos, só dor de cabeça!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Divina Haus respondeu

    06/08/2025 às 19:59

    Olá, Bruna!

    Sentimos muito por saber que sua experiência não foi como você esperava.

    Entendemos perfeitamente a frustração com o tempo de espera e gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra, informamos o prazo de produção e entrega de até 60 dias corridos. Houve um pequeno atraso, que foi comunicado previamente. Nosso time sempre respondeu às suas solicitações com total transparência e realizou o acompanhamento da entrega do seu pedido.

    Desde *******, a Divina Haus atua no mercado de mobiliário de alto padrão com compromisso e seriedade, e jamais deixou de entregar qualquer produto adquirido em nossa loja. Temos muito orgulho dessa trajetória construída com responsabilidade e respeito aos nossos clientes.

    Em relação à entrega, trabalhamos com transportadoras especializadas em móveis, que seguem uma logística diferente dos serviços de entrega expressa. As entregas são feitas com rotas programadas e agendamento prévio, justamente para garantir a integridade dos móveis até sua casa. Trata-se de um procedimento padrão que assegura um serviço seguro e de qualidade.

    Reforçamos que, em nenhum momento, transferimos para nossos clientes a responsabilidade pela entrega, apenas o agendamento junto à transportadora, quando solicitado. Acompanhamos de perto todas as etapas junto à transportadora e, após o ajuste de data da entrega, concluímos todo o processo de compra com o mesmo cuidado e atenção que prezamos em cada atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Divina Haus

  2. Consumidor respondeu

    13/08/2025 às 14:30

    Entregaram a cama e até hoje não pudemos montar, pois vieram faltando parafusos! E não conseguimos achar os parafusos em nenhum lugar! Tanta demora, uma cama caríssima (10 mil reais) que não podemos usar! Nota zero!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ninguém me respondeu até hoje sobre a falta dos parafusos, e a cama ainda está desmontada. Faço muitas compras pela internet e asseguro que a Divina haus foi a pior loja que eu já comprei até hoje.

  4. Resposta final da empresa

    27/08/2025 às 13:31

    Sentimos muito pelo transtorno relatado e compreendemos sua frustração. Verificamos em nossos registros que até o momento não recebemos nenhum chamado sobre a falta dos parafusos em nossos canais de atendimento oficiais, por isso não tivemos oportunidade de resolver antes.

    Gostaríamos de resolver imediatamente e já estamos providenciando o envio do kit de parafusos e nosso time de suporte entrará em contato para confirmar o endereço de envio.