O que aconteceu
Boa tarde! Realizei uma compra no dia 12/09/26 referente a 4 garrafas (Vinho Branco Italiano Famiglia Ricciadoro Pinot Grigio) no valor de R$ 59,90 cada item, a entrega foi realizada conforme prevista no dia 18/09/26, porém a empresa encaminhou Kit 6 Vinhos Casal Mendes Branco no valor de R$ 36,90, sem alinhamento ou autorização da minha parte. Acionei de imediato após receber o pedido e informei o ocorrido, ficaram de realizar a troca ou estorno, tinha um evento no dia 19/09/26, tive que reprogramar tudo que levaria de bebida, não obtive resposta e somente no dia 21/09/26 quando novamente cobrei retorno do atendimento, emitiram o código de devolução via correios. No site quando abri o protocolo informava que em até 5 dias úteis o estorno seria realizado, já estamos no 6 dia útil e hoje fui informada que o processo pode levar 20 dias, ou seja, por causa de um erro grave da empresa, uma falta de respeito com o cliente, tive custos adicionais e ainda preciso arcar com o prejuízo por mais 20 dias, sendo que o produto já foi entregue.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Divvino respondeu
29/09/2026 às 08:52
Olá, bom dia Ana Carolina!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Informamos que o seu reembolso foi efetivado, 29/09, pois recebemos a confirmação do cancelamento da NFD, etapa necessária para a conclusão do processo. Ressaltamos que este se trata de um procedimento interno que precisava ser finalizado para que o estorno pudesse ser realizado.
Dessa forma, o valor estará disponível em sua conta conforme os prazos da instituição financeira responsável.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Att,
Vera Toledo.