Resolvido

Licença vitalícia do Microsoft 365 parou de funcionar e empresa cobra taxa para atualizar

DK Softwares

cidade: Pato Branco

O que aconteceu

Olá, bom dia!

Tudo bem?

Meu nome é Eloi Bordin Filho e em 27/04/25 efetuei a compra de uma licença vitalícia para o Microsoft 365 sob o *****.

Nunca tive problemas na utilização, entretanto, sem motivo aparente, minha licença parou de funcionar e a mensagem que o software exibia era "ESTA CONTA NÃO TEM UMA LICENÇA DO MICROSOFT 365".

Entrei em contato com a empresa e ela me reportou que precisaria atualizar a minha chave por ela já ter algum tempo de utilização e o custo seria de R$50,00.

Quando questionei que a licença é vitalícia e que ela não pode simplesmente parar de funcionar e ter que passar por atualização para voltar, a empresa me indicou abrir uma reclamação para que meu caso fosse solucionado.

Aguardo resolução do problema da minha licença.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DK Softwares respondeu

    21/08/2026 às 11:52

    Olá, Eloi! Bom dia.

    Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Verificamos que o seu caso precisa de uma análise mais detalhada para entendermos o que aconteceu com a ativação e buscarmos a melhor solução.

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp, informando que se trata desta reclamação e enviando o número do pedido *****.

    Nossa equipe irá verificar o histórico da sua compra e do atendimento para dar continuidade à resolução do problema.

    Queremos resolver essa situação da melhor forma possível e ficamos no aguardo do seu contato pelo WhatsApp.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Tudo foi resolvido