O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 17/08 até hoje o produto não chegou, o status não atualiza desde então está mostrando despachado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doce Beleza Cosmeticos respondeu
09/09/2026 às 09:50
Karine, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido e por todo o transtorno causado.
Já estamos em contato com a transportadora responsável para entender o motivo do atraso e solicitar uma atualização sobre a entrega da sua compra.
Estamos acompanhando o caso e, assim que recebermos um posicionamento da transportadora, retornaremos com mais informações.
Para um atendimento mais rápido, você também pode entrar em contato conosco pelos canais abaixo:
WhatsApp: (11) 96966-1717
E-mail: [email protected]
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Doce Beleza