Doce estragado

Não respondida
Ipiaú - BA
10/06/2018 às 18:15
ID: 36005039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um amendoim com chocolate que o amendoim esta com gosto de estragado, achei que fosse apenas um mas esperimentei vários e todos ruins