Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2024 às 18:30

ID: 183212073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente! Tá vindo muito quebrada as paçocas ! Segunda vez que reclamo .
Eu coloco como cortesia aqui no restaurante junto com o lanche ! E tô tomando prejuízo !

Compartilhe