Tempo de entrega, demora muito.

Respondida
Salvador - BA
24/09/2024 às 13:24
ID: 198104031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra *******, no dia 15/09 até agora dia 24/09 não recebi os doces, se tratando de alimento o prazo de entrega tem que ser mais rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 10:39
Caro Sergio Sampaio , bom dia ! Primeiro agradeço sua colaboração com nossa pequena empresa ; De fato estamos buscando minimizar om prazo de entrega . Acontece que estamos no interior de Minas e a dificuldade de logística é maior ainda mais para Nordeste ; por isso já informamos no pedido uma Previsão de entrega neste caso para ontem *******ue podem ter pequenas variações.
Sergio, vou verificar no sistema é que consta entrega ontem por volta das 18h. Fico a disposição caso não tenha recebido desde já peço desculpas . Adoniro e Família Vovó.