O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Documento do Estudante respondeu
26/10/2026 às 10:34
Prezado, Guilherme.
Agradecemos o seu contato e por compartilhar a sua experiência conosco. Nos dedicamos ao máximo para solucionar a divergência mencionada com a maior brevidade possível, assegurando uma solução ágil e eficaz para a sua solicitação.
Em atenção à sua solicitação, informamos que conforme sua solicitação, realizamos o cancelamento da emissão do Documento Nacional do Estudante e estornamos a transação feita via PIX. Verifique o lançamento do valor em seu extrato bancário.
Estaremos por aqui caso mude de ideia futuramente.
***** Solicitamos a gentileza de avaliar a qualidade de nosso atendimento na plataforma Reclame AQUI. Aproveitamos a oportunidade para contar com sua avaliação máxima, atribuindo a nota 10, em reconhecimento à qualidade do serviço prestado na plataforma. Obrigado *****
Atenciosamente,
Equipe DNE
www.documenatodoestudante.com.br/
Suporte: [email protected]
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido