O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dom Perfumes respondeu
27/10/2026 às 18:48
Prezado,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
A Dom Perfumes não comercializa produtos falsificados. Trabalhamos com produtos originais, acompanhados da respectiva documentação fiscal e das informações de identificação, como os dados de lote, conforme aplicável a cada produto.
Estamos à disposição para analisar as questões levantadas em relação aos dois perfumes e prestar os esclarecimentos necessários. Para isso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe diretamente pela plataforma do TikTok, por meio da qual poderemos verificar os detalhes da compra e orientar sobre os procedimentos cabíveis.
Nosso compromisso é tratar cada ocorrência com seriedade, transparência e respeito ao consumidor, buscando sempre uma solução adequada.
Atenciosamente,
Equipe Dom Perfumes
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Eu tenho certeza do que estou dizendo, os perfumes Club de nuit overdose falsificado e o azzure também, eu comprei novamente os dois na Lions Perfumes e ficou comprovado quê vocês vendem sim, perfume falsificado