O que aconteceu
Mais uma vez indignado com a Domino's
Ma data de 12/10/2026 para encerrar o dia das crianças. A filial da av Rondon Pacheco. Na cidade de Uberlândia fiz o pedido as 19 horas e as 19:56 colocou concluído. Porém ate agora as 20:27 nao recebi. Esta prática acontece direto por conta da franquia nao ser pontuada coloca como entregue no prazo. Liguei na loja e o atendente me informou que o pedido ainda se encontra la .
É dominos mais uma vez em ?
Saber da prática de colocarem entregue vocês sabem ?
E ai ate quando??
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dominos Pizza respondeu
16/10/2026 às 13:23
Olá, Walter, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu caso conosco e pela oportunidade de atender sua solicitação. Informamos que toda a conclusão do caso foi realizada por meio de contato privado.
Reforçamos que a sua experiência é muito importante para nós. Seu caso foi direcionado aos responsáveis, garantindo visibilidade e contribuindo para a melhoria continua dos nossos processos. Agradecemos por nos trazer essa situação e pela oportunidade de aprimorar nosso atendimento.
Se possível, pedimos que avalie o atendimento recebido na plataforma do Reclame Aqui. A sua opinião é essencial para que possamos evoluir cada vez mais.
Seguimos a disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Ana Peres | Domino's Pizza