O que aconteceu
Hoje fiz um pedido no app da Dominos *****, com pagamento na retirada na loja do Catete.
Após fazer o pedido, recebi notificação informando que o pedido estava pronto para retirada. Fui até a loja, o atendente informou que estava no forno. Fiquei 15 minutos na loja esperando. Retornei ao balcão e o atendente me informou que o pedido ficaria pronto em aproximadamente 30 minutos porque estavam com demanda alta.
Voltei pra casa e retornei à loja mais de 30 minutos depois, já deixando um tempo a mais pra caso o pedido atrasasse.
Cheguei na loja e perguntei pro atendente se já estava pronto (era o mesmo atendente). Ele disse que ia ver e foi pra cozinha E NÃO VOLTOU MAIS PRO BALCÃO POR VÁRIOS MINUTOS! Apertamos a campaninha e ele voltou perguntando qual era o nome do pedido, informei NOVAMENTE e ele pediu pra eu aguardar mais 30 minutos.
1 HORA DEPOIS DE O APP TER ME NOTIFICADO QUE O PEDIDO ESTAVA PRONTO, O ATENDENTE, PELA 2 VEZ, NA MINHA 2 IDA NA LOJA, PEDIU QUE EU AGUARDASSE 30 MINUTOS.
Perguntei o porquê da demora, perguntei se a pizza já estava no forno e ele simplesmente não soube responder, ficou na cozinha sem me responder.
ESTAVA CHOVENDO FORTE NO RIO, EU JA HAVIA FEITO O PEDIDO HÁ MAIS DE HORA. PEDI PRA ELE CANCELAR O PEDIDO E FUI EMBORA DA LOJA.
Não recebi nenhum pedido de desculpas. Nenhuma justificativa decente sobre a demora.
É lamentável. Não faz sentido o aplicativo avisar que o pedido está pronto, fazer o cliente ir até a loja 2 VEZES para o PEDIDO NÃO ESTAR PRONTO NAS 2 VEZES QUE RETORNEI À LOJA, MAIS DE 1 HORA DEPOIS DE SER NOTIFICADO DE QUE O PEDIDO JÁ ESTAVA PRONTO.
UMA PENA, JÁ ENTENDI QUE NÃO DÁ PRA CONTAR COM A DOMINOS. PREFERI RETIRAR NA LOJA JUSTAMENTE PARA NÃO TER PROBLEMA COM ATRASO, POIS ESTAVA COM FOME, MAS TIVE QUE FICAR COM FOME MESMO!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dominos Pizza respondeu
19/10/2026 às 18:06
Olá, Mauro! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu caso conosco e pela oportunidade de atender sua solicitação. Informamos que toda a conclusão do caso foi realizada por meio de contato privado.
Reforçamos que a sua experiência é muito importante para nós. Seu caso foi direcionado aos responsáveis, garantindo visibilidade e contribuindo para a melhoria contínua dos nossos processos. Agradecemos por nos trazer essa situação e pela oportunidade de aprimorar nosso atendimento.
Se possível, pedimos que avalie o atendimento recebido na plataforma do Reclame Aqui. A sua opinião é essencial para que possamos evoluir cada vez mais.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Juliana Beatriz
Dominos Pizza