O que aconteceu
Realizei um pedido pelo site da Donna Carioca no dia 17/10, de um top e um shorts da coleção voltada à corrida (Velocity). No entanto, na primeira lavagem do shorts, realizada à mão, percebi que a escrita localizada na parte de trás começou a se soltar. Comprei as peças especificamente para uma prova de corrida que ocorrerá no próximo mês e quis testá-las com antecedência, mas me deparei com esse problema antes mesmo de utilizá-las.
Fiquei decepcionada com a situação, pois além de ser cliente da loja, se trata de uma peça nova, a qual eu tomei os devidos cuidados na lavagem. Gostaria de um posicionamento da loja e de uma solução para o ocorrido.
Aguardo retorno.
Desde já, agradeço.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Donna Carioca respondeu
28/10/2026 às 14:18
Olá, Camila!
Primeiramente, gostaríamos de pedir mil desculpas por todo esse transtorno. Essa não é a experiência que nos empenhamos em oferecer aqui na Donna Carioca, e sentimos muito pelo ocorrido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já encaminhamos todas as orientações necessárias para que você possa solicitar sua troca ou devolução, buscando resolver essa situação da melhor forma possível para você.
Mais uma vez, lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão. Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Donna Carioca