O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Donaris respondeu
30/09/2026 às 10:37
Olá, Marcelo. Bom dia!
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação do seu pedido e lamentamos a preocupação causada pela ausência de atualizações no rastreamento.
Conforme informado em nosso contato realizado hoje pelo WhatsApp, verificamos que o pedido realizado em 23/09 foi enviado em 24/09 e encontra-se atualmente em trânsito. No entanto, identificamos que a transportadora ainda não registrou novas movimentações no sistema de rastreamento.
Diante disso, já acionamos nosso setor logístico, que realizará a tratativa junto à transportadora para solicitar a atualização das informações e permitir que o acompanhamento do pedido ocorra normalmente.
O rastreamento pode ser consultado pelo link abaixo:
https://www.donaris.com.br/apps/17TRACK?nums=*****
Ressaltamos que, até o momento, não identificamos indicação de extravio ou qualquer ocorrência que impeça a entrega. A situação apresentada está relacionada à ausência de atualização do rastreamento.
Seu caso permanece em acompanhamento pela nossa equipe e continuaremos prestando todo o suporte necessário até a conclusão da entrega. Assim que recebermos um novo posicionamento do setor logístico ou houver atualização no rastreamento, manteremos você informado pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Equipe Donaris