O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Donaris respondeu
22/09/2026 às 09:45
Olá! Bom dia.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos e a preocupação gerados por essa situação.
Após verificarmos o seu caso, identificamos que o rastreamento apresenta o pedido como entregue, porém fomos informados de que você não reconhece o recebimento da encomenda. Diante dessa divergência, nosso setor logístico já está em tratativa diretamente com a transportadora responsável, solicitando a apuração da entrega e as informações necessárias para esclarecermos o ocorrido.
Esse tipo de verificação pode demandar um prazo maior, pois dependemos do retorno da própria transportadora para concluir a análise. No entanto, queremos reforçar que seu caso está sendo tratado com prioridade e permanece em acompanhamento pela nossa equipe.
Assim que recebermos o posicionamento da transportadora e tivermos a conclusão da tratativa, entraremos em contato através do WhatsApp para informar a resolução e os próximos procedimentos, caso sejam necessários.
Pedimos desculpas pela espera e reforçamos que continuaremos acompanhando o caso até que a situação seja devidamente esclarecida e solucionada.
Atenciosamente,
Equipe Donaris