Serviço mal feito

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2024 às 16:52
ID: 190765859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro sofreu uma colisão na parte traseira e através do seguro azul seguro levei o carro para consertar, o carro ficou por mais de 40 dias na oficina e quando fomos buscar constatamos o péssimo serviço de funilaria e encaixe das peças, não acertaram a cor da tinta os adesivos foram mal colocados e não tiveram nem o cuidado de fechar as portas e os vidros para a execução do serviço, funilaria mal feita e polimento rústico.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2024 às 10:22
Primeiramente lamentamos qualquer infortúnio.
Em atenção a sua postagem no site Reclame Aqui, informamos que a Donicar tem como objetivo atender seus clientes de maneira excelente, com eficiência e, acima de tudo, com segurança e qualidade, quanto ao prazo infelizmente dependemos da entrega das peças, o que no seu caso demorou bastante
Agradecemos a oportunidade de esclarecer as dúvidas. Sua solicitação será atendida de acordo com os procedimentos adotados neste caso com a maior brevidade possível.
Para melhor atendê-lo solicitamos que entre em contato conosco por nossos canais de atendimento afim de agendar um dia na próxima semana para trazer o veiculos para os reparos que se faça necessário