Respondida

Não recebi minha compra e a transportadora não atualiza o rastreio

Doralice

cidade: Contagem

O que aconteceu

Boa tarde

Fiz uma compra há algum tempo me informaram q entrega seria até 15 a 18 dias úteis a transportadora não atualiza o rastreio como eu fico

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Doralice respondeu

    09/10/2026 às 17:52

    Olá, Simone! Tudo bem?

    Antes de tudo, agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer sua situação com total transparência.

    Sentimos muito pela falta de atualizações no rastreamento do seu pedido #*****, referente ao produto V-Revitalize Máscara de Contorno Facial. Entendemos sua preocupação, pois sabemos que você aguarda a entrega e deseja receber informações sobre o andamento da encomenda.

    Verificamos que seu pedido foi enviado normalmente, sob o código de rastreio *****, pela transportadora Jadlog. Entretanto, a última movimentação registrada ocorreu em 12/09/2026. Infelizmente, podem ocorrer imprevistos logísticos durante o transporte, assim como atrasos nas atualizações do rastreamento, situações que compreendemos serem frustrantes para quem aguarda a entrega.

    Conforme conversamos diretamente, buscando oferecer uma solução para o seu caso, explicamos a situação e disponibilizamos o reenvio do produto, alternativa que você aceitou.

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de encontrarmos uma alternativa para resolver a situação. Seguiremos com os procedimentos necessários para dar continuidade ao reenvio, buscando garantir que você receba seu produto.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    SAC Doralice