O que aconteceu
Cancelamento não resolvido e cobrança após solicitação de cancelamento
Empresa/unidade: Espaço Laser/Dutra Laser
Endereço: R. Dr. Arthur Jorge Campo Grande, MS, Brasil
Solicitei o cancelamento do meu contrato em 08/09/2026, sem ter utilizado nenhuma sessão. Após diversas tentativas de contato, a empresa informou que o cancelamento havia sido realizado, mas posteriormente apresentou uma cobrança adicional de R$ 218,40, que contestei e solicitei que fosse revista.
A empresa informou que o caso estava em revisão e que o setor jurídico entraria em contato, porém ninguém entrou em contato comigo. Mesmo assim, uma nova parcela foi debitada do meu cartão, sem que a situação tivesse sido solucionada.
Já enviei mensagens e e-mails solicitando o reembolso do valor debitado, mas não obtive resposta.
Quero o estorno do valor cobrado, a confirmação definitiva do cancelamento e o fim de qualquer cobrança futura.
Como cliente, estou extremamente insatisfeita com a falta de atendimento e solução. Não recomendo a Espaço Laser/Dutra Laser, principalmente pela dificuldade de conseguir uma resposta e resolver uma situação que deveria ser simples.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dr. Laser respondeu
25/09/2026 às 15:40
Olá Jéssica , tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato realizado com a Dr. Laser. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente. A Dr. Laser se compromete não apenas com você, como também com todos os clientes. Além disso, nos comprometemos a aprimorar nosso atendimento cada vez mais, contando com profissionais qualificados, treinados e supervisionados periodicamente, aliados aos melhores tratamentos e tecnologias para atendê-los.
Jéssica, entramos em contato com a unidade, a fim de acompanharmos de perto a resolução do seu caso. Isso porque, para nós, da Dr. Laser, é de extrema importância encontrarmos soluções que sejam benéficas para nossos clientes.
O administrativo da unidade receberam suas solicitações e nos informaram que seu cancelamento foi finalizado.
Nos relatou também que está a sua disposição para qualquer dúvida ou dificuldade podendo ser informado diretamente no mesmo canal do cancelamento.
Reforçamos nossos sinceros pedidos de desculpas.
Restou alguma dúvida? Não hesite em nos procurar sempre que necessário.
Abraços!
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 16:03
Boa tarde, gostaria de informar que não foi resolvido o problema com eles, pois eles fizeram débitos indevido da parcela, que eles mesmo diziam estar em contestação, pois eu contestei o valor, já que não utilizei NENHUMA sessão do plano, gostaria do meu reembolso do meu cartão, pois quando fechei o plano eles me cobraram R$ 156,00 e depois que pedi cancelando me informaram que eu teria que pagar mais R$ 218,00 tendo em vista que deste R$ 218,00 eles descontaram do meu cartão, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ***** sendo que eu mesmo contestei o valor de R$ 218,00 com eles, eles falaram que estavam em análise e mesmo assim descontaram, por isso como cliente me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com tudo isso, e gostaria do reembolso do valor, e cancelar, pois não me mandaram nenhum comprovante de cancelamento e insistem em não me responderem nem por email e nem pelo WhatsApp