Respondida

Não recebi o estorno de dois pedidos devolvidos há mais de 30 dias

Dress to

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

A loja já recebeu a devolução dos dois pedidos em 13/08 e até hoje não realizou o estorno dos mesmos.

Pedidos ***** e ***** , em contato com a loja via WhatsApp não tive retorno!

Quero o meu dinheiro!

Quero o envio dos dois comprovantes de estorno!

Vocês estão me [Editado pelo Reclame Aqui]!

É um absurdo esperar mais de 30 dias, que as peças foram devolvidas, para receber um estorno!!!!!!!!!!

Estão me [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dress to respondeu

    13/10/2026 às 14:00

    Olá, Bianca!

    Boa Tarde!

    Me chamo Tayná faço parte do time de atendimento da Dress To ,

    Entendemos sua insatisfação e lamentamos pelos transtornos causados.

    Gostaríamos de esclarecer que já realizamos o atendimento referente ao seu caso com o Miguel, tanto por WhatsApp quanto por e-mail. Também tentamos contato novamente pelos dois canais, mas, até o momento, não obtivemos retorno.

    Informamos ainda que encaminhamos por e-mail todos os comprovantes referentes aos estornos solicitados e efetivados, para que você possa consultar as informações e confirmar os procedimentos realizados.

    Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais.

    Estamos sempre disponíveis de segunda à sexta, de 08:30 às 17:00 horas, exceto feriados.

    e-mail: [email protected]

    Com atendimento disponível também via WhatsApp pelo número 21 2626-5616