O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Drogarias Globo respondeu
28/10/2026 às 09:13
Olá, Gleidson! Bom dia. Espero que esteja bem.
Me chamo Glória e estou responsável pelo seu atendimento.
Lamentamos os transtornos causados, especialmente por se tratar de um medicamento essencial para o seu tratamento.
Informamos que o pedido foi cancelado no dia 27/10/2026 e o estorno já foi processado. Como o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, o crédito pode aparecer em até 2 faturas, conforme o prazo estabelecido pela operadora do cartão, o que não depende de nossa interferência.
Surgindo qualquer dúvida, você pode continuar se comunicando conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp (86) 4020-4080, estou à disposição para lhe ajudar.
Agradeço a oportunidade em poder esclarecer e solucionar. E para finalizar, peço que, por gentileza, avalie o meu atendimento e nos diga se, com base na experiência que proporcionamos, considera fazer negócio conosco novamente.
Atenciosamente,
SAC Drogaria Globo
Consumidor respondeu
29/10/2026 às 15:23
A Drogaria Globo pediu que eu aguardasse até o dia 30/10 para receber meu medicamento. Inclusive, recebi uma mensagem da própria unidade confirmando que a entrega seria realizada nessa data.
Porém, hoje fui surpreendido com a informação de que minha compra havia sido cancelada, depois de 6 dias de espera, mesmo após a confirmação de entrega.
Considero essa situação um total desrespeito com o consumidor, principalmente porque se trata de um medicamento essencial para minha saúde. A empresa vende o produto, informa uma data de entrega e, depois de vários dias de espera, simplesmente cancela a compra, sem considerar os transtornos e os prejuízos causados ao cliente.
Deixo aqui meu alerta a outros consumidores: tenham cuidado ao comprar nesse estabelecimento. Minha experiência foi extremamente negativa e demonstra falta de compromisso com o cliente.
Espero que a Drogaria Globo reveja sua postura e tenha mais responsabilidade com seus consumidores, especialmente quando se trata de medicamento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A Drogaria Globo pediu que eu aguardasse até o dia 30/10 para receber meu medicamento. Inclusive, recebi uma mensagem da própria unidade confirmando que a entrega seria realizada nessa data.Porém, hoje fui surpreendido com a informação de que minha compra havia sido cancelada, depois de 6 dias de espera, mesmo após a confirmação de entrega.Considero essa situação um total desrespeito com o consumidor, principalmente porque se trata de um medicamento essencial para minha saúde. A empresa vende o produto, informa uma data de entrega e, depois de vários dias de espera, simplesmente cancela a compra, sem considerar os transtornos e os prejuízos causados ao cliente.Deixo aqui meu alerta a outros consumidores: tenham cuidado ao comprar nesse estabelecimento. Minha experiência foi extremamente negativa e demonstra falta de compromisso com o cliente.Espero que a Drogaria Globo reveja sua postura e tenha mais responsabilidade com seus consumidores, especialmente quando se trata de medicamento