Instabilidade no sinal de Internet da Dtel prejudica consultas médicas online e gera insatisfação.

Resolvido
Recife - PE
19/08/2026 às 17:24
ID: 256893719
O sinal de Internet da Dtel é muito instável. Sou médico e preciso da internet para as consultas online com meus pacientes. Estou, mais uma vez, sem sinal desde o dia de ontem. Fiz todos os procedimentos e não adiantou nada. Entrei em contato com a Central que me deu um prazo de 24 horas para resolver o problema. Como já estamos encerrando o dia e até agora não recebi nenhum contato da empresa, provavelmente vou passar mais um dia sem poder trabalhar adequadamente. Gostaria que, diante dos fatos e da demora em solucionar o problema, a empresa tratasse meu caso com a devida urgência uma vez que meus pacientes se encontram prejudicados e insatisfeitos com os serviços prestados. Aguardo o retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 15:35
Olá, Marcos! Me chamo Izabella e fui o analista responsável pelo seu atendimento.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados pela indisponibilidade do serviço e compreendemos o impacto relatado, especialmente diante da utilização da conexão para a realização de consultas online.
Em análise aos registros, verificamos que a falta de conexão teve início em 18/08/2026, mesma data em que foi aberto o suporte, às 19h31, para tratamento da ocorrência. A solicitação foi direcionada ao técnico responsável e registrada com prazo de até 24 horas para realização, considerando o horário comercial, para atuação.
Após a sua manifestação, realizamos o acompanhamento do chamado junto à equipe responsável, reforçando a necessidade de atendimento e solicitando a agilização da execução do serviço.
A solicitação foi concluída em 20/08/2026, às 15h13, com a normalização da conexão. Após a conclusão, também foi realizado contato de retorno para confirmação junto ao cliente de que o serviço havia sido restabelecido.
Dessa forma, os registros demonstram que a ocorrência foi aberta para atendimento no mesmo dia em que foi identificada a falta de conexão, permanecendo em acompanhamento até a conclusão do serviço. Após a finalização, a normalização da conexão foi confirmada em contato de retorno.
Lamentamos os transtornos ocasionados durante o período de indisponibilidade e permanecemos à disposição, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, para prestar qualquer suporte que se faça necessário.
Atenciosamente,
Time Sucesso do Cliente | DTEL
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 17:57
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10