Respondida

Sem retorno

Dumont Engenharia

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Nosso primeiro contato com a empresa foi 15/09/*******, precisávamos fazer um orçamento para reparos no para-raio do nosso edifício. Tivemos a visita de uma pessoa que nos comunicou que enviariam o orçamento por e-mail.

Neste dia foi conversado a respeito de uma impermeabilização na caixa d'água que a Dumont Engenharia também poderia fazer. Pedi que enviassem também por e-mail este orçamento. Após a data acima, tentei várias vezes que enviassem esses orçamentos, sempre disseram que iriam enviar, mas nunca recebi. Até hoje não entendi o porque. Será que por ser um prédio pequeno, não interessa a empresa fazer o trabalho ?

Poderiam ter pelo menos nos avisado.

Falta de respeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dumont Engenharia respondeu

    30/01/2019 às 09:54

    Bom dia, Sr. Sérgio

    Conforme contato via email e telefone ficou esclarecido que se tratou de um mal entendido. A proposta foi encaminhada na época via email e infelizmente a mensagem foi bloqueada no spam.

    A Dumont Engenharia preza pela qualidade e bom atendimento a todos os clientes e parceiros.

    Fico a disposição para o que for necessário.

    Atensiosamente,

    Juliana Alves

    Departamento comercial