Lentes Lunare sem conforto

Resolvido
Salvador - BA
09/02/2022 às 14:07
ID: 138132959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Sou cliente de vocês há um bom tempo. Sempre usei as lentes de grau e cor da freshlook. Nunca tive nenhum tipo de problema. Por falta do grau que utilizo, realizei a compra das lentes com cor e grau da Lunare. Recebi as lentes hoje e fiquei decepcionada. nunca usei uma lente tão desconfortável. è impossivel ficar com esta lente nos olhos. Incomoda muito. Gostaria de solicitar um reembolso, via crédito. Pra que eu possa realizar compra das lentes que sempre usei da marca Freshlook.
Lunare é péssima.
Meu ******* hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2022 às 16:44
Olá Elaine, tudo bem?
Estamos tentando contato telefônico, mas, sem sucesso.
Informo que entrei em contato via e-mail e peço por gentileza que verifique o recebimento.
Lembrando que alguns e-mails vão direto para caixa de spam ou lixeira.
Estou à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento E-lens
https://******* | ******* |*******
Réplica do consumidor
14/02/2022 às 08:39
Prezados,
Recebi um e-mail informando que eu devo manter contato com a Baush por e-mail. Apesar de achar uma falta de comprometimento por parte do site. Fiz o que foi solicitado e até então ninguém manteve contato ou respondeu. Sou cliente do site há algum tempo e acho uma falta de respeito com consumidor o descaso de vocês. A lente de contato Lunare é péssima!!! Impossível aleguem utilizar aquela lente... Extremamente grosseira e desconfortável. Quero o estorno do valor.
Réplica da empresa
15/02/2022 às 10:45
Olá Elaine, tudo bem?
Informo que entrei em contato via e-mail e peço por gentileza que verifique o recebimento.
Lembrando que alguns e-mails vão direto para caixa de spam ou lixeira.
Estou à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento E-lens
https://******* | ******* |*******
Réplica do consumidor
23/02/2022 às 10:26
Prezados, bom dia!
A empresa bausch lomb é péssima, me enviaram um e-mail com várias perguntas no dia 14/02/******* e solicitando a nota fiscal. Respondi o e-mail e enviei a nota no mesmo dia. Hoje 23/02, quase 10 dias depois me manda o seguinte e-mail.
Prezada, bom dia
Agradecemos o seu contato.
Informo que a sua queixa foi registrada em nosso sistema manifesto *******
Solicitamos o envio da Nota Fiscal (NF) de compra do produto. Este documento é imprescindível para avaliar a possibilidade de troca.
Caso a compra tenha sido realizada pela internet, solicitamos envio de comprovante onde conste a data de recebimento das lentes.
Aguardamos os dados solicitados e orientamos que o retorno não exceda o prazo de 15 dias.
Atenciosamente,
Viviane
SAC | Bausch+Lomb
Tel.: ******* ******* *******
https://*******
---------------------------------------------------------------------------------
Depois deste prazo todo, me pedem a mesma nota fiscal??? Que falta de organização. Reenviei novamente e solicito urgência na devolução do meu valor.
Réplica do consumidor
24/02/2022 às 20:13
Boa noite!
Recebi um e-mail informando reposição.
Quero a devolução do pagamento. Não quero a lente.
Réplica da empresa
25/02/2022 às 10:47
Olá Elaine, bom dia, como vai?
Informo que entrei em contato via e-mail e peço por gentileza que verifique o recebimento.
Lembrando que alguns e-mails vão direto para caixa de spam ou lixeira.
Estou à disposição.
Atendimento E-lens
https://******* | ******* |*******
Consideração final do consumidor
28/08/2023 às 16:09
ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
30/08/2023 às 16:07
Olá tudo bem?
Agradecemos o seu feedback e a nota atribuída ao atendimento.
A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos atendê-lo cada vez melhor.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Para nós é um prazer atender e satisfazer o cliente.
Que ótimo que deu tudo certo!
Obrigada!
Alice Donatti
Serviço de Relacionamento com o Cliente