O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Digisac respondeu
04/11/2025 às 09:51
Prezada Denise,
Agradecemos por registrar sua experiência e lamentamos sinceramente qualquer transtorno que tenha sentido durante o processo de atendimento.
O ponto relatado inicialmente em sua manifestação foi tratado com prioridade e já se encontra resolvido. Conforme solicitado, realizamos, com o apoio do nosso time técnico, a exclusão de um documento que havia sido enviado e posteriormente removido pela própria usuária, procedimento realizado com segurança, em conformidade com os protocolos da plataforma.
Desde então, seguimos oferecendo suporte contínuo, com envio de materiais, esclarecimentos sobre funcionalidades e agendamento de novos treinamentos para garantir o melhor aproveitamento da solução contratada.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a evolução constante dos nossos processos, permanecendo à disposição para quaisquer outras necessidades em nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Digisac | Ikatec