Produto não entregue, mas consta como entregue no aplicativo.

Resolvido
Assis - SP
18/08/2026 às 17:34
ID: 256794887
Fiz a compra e informaram que o mesmo foi entregue na data de hoje, ficou previsto para entrega e eu precisei faltar no trabalho pra aguardar a entrega do mesmo e NÃO FOI REALIZADO. E no aplicativo consta que o mesmo foi entregue.
Comprei o produto de presente pro meu filho Rodolfo Anselmo Lima e no nome dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 16:46
Boa tarde senhora Angela, esperamos que esteja bem!
Compreendemos a insatisfação e lamentamos o transtorno causado pela inconsistência apresentada no status da entrega.
Após verificarmos o ocorrido, o pedido ainda não havia sido entregue no momento em que constou como entregue no sistema, caracterizando uma baixa indevida realizada durante o processo logístico. Posteriormente, conforme confirmado pelo próprio cliente, a entrega foi efetivamente realizada no dia 18/08.
Reforçamos que a situação esteve relacionada à atualização do processo de entrega e que o pedido foi devidamente entregue!
Pedimos desculpas pela divergência nas informações apresentadas e agradecemos pela compreensão.
Esperamos que possa aproveitar seu novo produto da melhor maneira.
Atenciosamente,
Equipe Easy House
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 16:57
Eles pra terem a meta alcançada, mentem dizendo que entregou o produto e não entregam, deixando o consumidor "desesperado". Acho incoerente e desrespeitoso. Não comprarei mais com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2