Em réplica

E-bike Ella da Moura enganosa!

Ella e-bike

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Gostaria de dizer que vocês precisam cadastrar sua empresa nova de e-bikes aqui no reclame aqui. Ou me passem o CNPJ de lá para fazer a reclamação. Negociei uma e-bike moura pelo WhatsApp (compra online), fiz test ride mas de 5min, então só consegui testar velocidade máxima, e mesmo não atingindo, duas vezes é informando isso para o vendedor, ele foi refutado pela própria empresa, empresa essa e-bike ella moura, que disse que o problema estava em não saber pedalar e depender de colocar a marcha na mais pesada. Sou entregador ifood, e precisei trabalhar logo, então decidi levar mesmo com esse desaforo, porque confiei nos 80km de autonomia da bateria. Entendo claro que na descrição no site existe as condições para que fure 80km, mas essas condições não existem só em laboratório. É [Editado pelo Reclame Aqui] o marketing deles e a bike cheio de problemas, de vício na bateria logo após 5 vezes de uso. A bateria vem com o corte de encaixa para fora, o pós venda não existe eles simplesmente não querem saber como está indo o produto deles. Quero meu estorno dos valores, de cobranças do cartão de crédito pois esse produto não vale o preço e o pior de tudo é [Editado pelo Reclame Aqui]. Autonomia, qualidade e potência deixaram a desejar. O seu test ride também além de atrasar mais de 40min para chegar até você com a bike, deixam você testar 5min. Isso não é nada e não prova que o produto funciona.

Pura enganação a e-bike ella da moura.

Já mandei mensagem sobre estorno e estão verificando ainda, mas estão repetindo verificando com a equipe responsável desde ontem. E hoje prometeram uma devolutiva, e até agora nada. E provavelmente se eu não chamar eles vão dar como encerrados a chamada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ella e-bike respondeu

    16/07/2025 às 16:56

    Olá, Guilherme!

    Lamentamos pela experiência negativa relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback. Entendemos a frustração diante da situação e reforçamos o nosso compromisso em resolver o seu caso.

    A autonomia informada para a e-bike Ella é resultado de testes realizados em ambiente controlado, considerando condições ideais. No entanto, é importante destacar que a autonomia pode variar significativamente de acordo com fatores externos, como:

    Peso do ciclista e da carga transportada

    Nível de assistência utilizado durante o trajeto

    Tipo de terreno e inclinações

    Condições do vento e relevo

    Calibragem dos pneus e modo de condução

    Esses elementos interferem diretamente no desempenho e são fatores que fogem ao controle do fabricante. Ainda assim, garantimos que o produto passou por rigorosos testes técnicos e análises de engenharia antes de ser disponibilizada ao mercado, e que é plenamente capaz de atingir a autonomia divulgada em condições adequadas.

    Para dar continuidade à tratativa, iremos agendar a coleta do seu produto para uma avaliação técnica completa. Seguiremos o fluxo padrão de acionamento da garantia, com análise detalhada por nossa equipe especializada, e tomaremos as providências cabíveis conforme o diagnóstico.

    Nosso time está à disposição para acompanhar todo o processo e manter você informado sobre os próximos passos. Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de atendimento:

    ******* ******* *******

    WhatsApp:******* - Link: https://**************

    E-mail: *******

    Atenciosamente,

    Equipe da E-bike Ella

  2. Consumidor respondeu

    18/07/2025 às 09:09

    Certo já foi dito tudo isso de teste em ambiente controlado, e como sempre falam que a culpa é de quem pedala. E não, não atinge com assistência do pedal, a assistência do pedal cede após 27km/h mesmo com a marcha mais pesada. Até testei em várias descidas, então não, tenho 70kg, já fui em várias descidas pedalando e não atingiu 32km/h COM assistência do motor. Então revejam seus testes pois por potência vocês não vão conseguir competir com outras bikes. Eu trabalho com entregas e a bike de vocês não entrega nada do que precisamos. Tanto autonomia como potência, não é o que prometem no site.
  3. Ella e-bike respondeu

    24/11/2025 às 14:38

    Olá, Guilherme.

    Agradecemos o seu contato.

    Gostaríamos de reforçar que sua bicicleta foi avaliada e revisada por nossa equipe técnica, sendo devolvida em perfeitas condições de uso. Após concluirmos todas as providências necessárias, o atendimento referente a este caso foi finalizado.

    Caso o senhor necessite de uma nova análise ou tenha qualquer outra ******* totalmente à disposição por meio de nossos canais oficiais, garantindo um acompanhamento adequado e dentro dos nossos procedimentos:

    ******* ******* *******

    WhatsApp:*******

    E-mail: *******

    Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Time Ella | Moura Mobilidade Elétrica