O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ECID Educação Continuada à Distância respondeu
29/10/2026 às 10:21
Prezado Juliano,
A ECID busca sempre atender seus estudantes com atenção, compromisso e cuidado, oferecendo o suporte necessário durante toda a jornada conosco.
Consta em nosso sistema que sua matrícula no curso Técnico em Eletrotécnica EAD, foi realizada em 26/11/2025. Portanto, seu prazo máximo de 12 meses para acesso é até dia 26/11/2026.
Dessa forma, não é necessário solicitar a prorrogação neste momento, visto que seu acesso ainda está disponível e o bloqueio pode não ocorrer necessariamente de forma imediata na data de vencimento.
Orientamos que entre em contato conosco para verificar a possibilidade de prorrogação somente quando não conseguir mais acessar a plataforma, especialmente a área das disciplinas, disponível na aba Meus Cursos.
Esclarecemos que é possível sim prorrogar o acesso ao curso por alguns meses mediante o pagamento de uma taxa adicional. Por meio dessa parceria, você tem a opção de estender o acesso por mais 3 meses, com um valor mais acessível, ou renovar a matrícula por mais 12 meses, com um valor super promocional para o curso. Essa segunda opção pode ser interessante caso ainda haja muitos conteúdos pendentes para concluir.
Sendo assim, quando o acesso não estiver mais disponível, entre em contato com nosso Setor de Suporte ao Aluno pelos canais de atendimento abaixo para verificar as condições e identificar a opção mais adequada à sua necessidade para realizar a extensão.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Agradecemos seu contato e a confiança em nosso trabalho!
Central de Atendimento:
Telefone: (11) 4872-8268
WhatsApp: (11) 93081-2525
E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 20h.
Sábados: das 09h às 12h.
Exceto domingos e feriados nacionais.
Atenciosamente,
Equipe ECID Cursos.