Resolvido

Atraso na entrega do produto e dificuldade no reembolso - Eco leva leve

ECOLEVA

cidade: Mairiporã

O que aconteceu

Comprei um produto dessa empresa de nome Eco leva leve. E até hoje há mais de 10 dias não me entregaram o produto e também não herdarão nenhuma satisfação, estou pedindo meu dinheiro de volta, mas também não se manifestaram não sereia tomasse Providência a respeito. Obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ECOLEVA respondeu

    15/01/2026 às 16:39

    Olá, Paulo.

    Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado.

    Gostaríamos de esclarecer que, devido à greve dos Correios no fim do ano, somada ao período de festas, houve atrasos generalizados nas entregas e, infelizmente, ficamos sem informações detalhadas por parte dos Correios sobre o status específico do seu pedido.

    Reforçamos que não temos controle direto sobre essa situação logística pontual. Ainda assim, entendemos sua insatisfação e, por esse motivo, realizamos a devolução integral do valor pago no dia 14/01, via Pix, já creditada em sua conta.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo inconveniente gerado. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Ecoleva

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento ao consumidor deixa a desejar.