Não respondida

Não recebo minha revista Veja semanalmente e a editora não resolve

Editora Abril

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sou assinante da revista Veja. Utilizo-a no meu consultório, para os pacientes. Pago sempre na forma de anuidade. O meu contrato está vigindo até 2027.

Pois bem: por mais de dez vezes, em semanas diferentes, não venho recebendo meu exemplar semanal.

Já registrei a queixa nos canais que a Editora Abril disponibiliza (inclusive, por duas vezes gastei mais de duas horas para falar com uma atendente).

As atendentes respondem que o problema será resolvido e que não se repetirá.

Recebo o exemplar na semana seguinte e depois, novamente, deixo de recebê-lo.

Não me esclarecem o motivo de eu não estar recebendo minha revista. Quando entro em contato no serviço de atendimento ao cliente - apenas robôs - recebo a informação de que receberei novo exemplar dali a cerca de 15 dias (a revista é semanal; após 15 dias as notícias estão ultrapassadas).

Não consigo acessar nenhum canal para receber de volta o dinheiro já pago pela anuidade, e tampouco me interessa, em face da deficiência recorrente do serviço, a proposta que recebo da editora de alongar meu plano para semanas após o término da validade da assinatura.

Serviço de entrega péssimo.

Problema recorrente.

Não resolvem a deficiência e não informam o porquê dela.