Compra de Livros não entregue e descaso com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/06/2026 às 22:47

ID: 251487035

Fiz compra de 3 livros na loja (sendo um deles um box de três livro) e após muita reclamação da minha parte eles me enviaram somente um dos livros que comprei (sendo este a compra mais recente) mas os livros que comprei em JANEIRO não foram enviados até hoje!!!! Mesmo eles me mandando email falando que iam mandar até final do mês passado! Completamente ridículo o descaso com os clientes, mandei um email hoje fazendo uma nova reclamação! Espero receber meus livros, caso não receba irei pedir reembolso e se não o fizerem irei entrar com um processo! Nunca mais irei comprar nessa editora, vendem mais do que conseguem mandar os livros e os clientes que se [Editado pelo Reclame Aqui] né?!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 14:02

Olá, Nicole!

A Editora Violeta reconhece os transtornos enfrentados por parte de seus consumidores em decorrência dos atrasos ocorridos nos últimos meses.

A empresa passou por um período de severa reestruturação operacional e financeira, que impactou diretamente sua capacidade de produção e atendimento. Desde a implementação da nova gestão, foi iniciado um plano de recuperação voltado à regularização de todos os pedidos pendentes.
Os títulos em atraso estão sendo impressos e enviados gradativamente, enquanto nossa equipe trabalha para reduzir integralmente o passivo acumulado.

Para os consumidores impactados, a editora está oferecendo alternativas de solução, incluindo a continuidade do pedido, substituição por outro produto disponível ou reembolso programado.
A Editora Violeta reafirma seu compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a resolução individual de cada caso.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão daqueles que têm nos permitido concluir este processo de recuperação de forma responsável.