PRODUTO PAGO ANTECIPADAMENTE E NÃO ENTREGUE!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2018 às 13:58
ID: 36052329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês de Março, comprei duas poltronas e uma mesa de canto nesta fatídica loja, para que obtivesse algum desconto, me exigiram pagamento à vista, é um prazo de entrega de 40 a 45 dias!
Minha compra era para ser entregue até o dia 10 de Maio, já estamos no dia 12 de junho e sequer tive uma posição da loja!
Liguei diversas vezes e cada vez era uma desculpa diferente, me despachavam, ficando de entrar em contato com a fábrica e me retornar a ligação informando o que estaria acontecendo....
Esse retorno de ligação nunca aconteceu..,.
Hoje, mais uma vez retorne a ligação para ver se por um acaso finalmente iriam entregar meus móveis: para minha surpresa, o vendedor atendeu dizendo que não sabia, pois a fábrica os informou que o tecido que eu havia escolhido havia acabado, dai o vendedor me fez a proposta indecente de pegar duas poltronas que eles tivessem em estoque e deixasse em casa até que eles conseguisssem resolver esssa situação!
Imediatamente recusei a oferta, pois se paguei, e não foi barato, por um móvel que estava em exposição, e no mostruário da fábrica constava o tecido que escolhi, como se justifica a inexistência do mesmo?
Já havia tido problemas com essa loja antes, quando comprei meu sofá e mesinha de centro, porém à espera na foi tão looooonnnggggaaaaaaa como está sendo essa!
Na época a desculpa foi a de que o caminhão de entrega havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]....
Sempre ligando para a loja e sem nenhum retorno ou solução por parte deles!
Depois tentaram me comprar com presentinho!
Como achei que poderia ter sido uma infeliz coincidência, dei uma segunda chance a esta loja e realizei esta última compra....
A mesma ladainha, tb tentaram me comprar com presentes, que foram recusados no ato!
Fujam desta loja, não tem nenhum compromisso e consideração com o cliente.
O descaso é total....
Meu dinheiro está rendendo juros na conta bancária do dono da loja e minha sala sem os móveis!
Absurdo o desrespeito para com o cliente!
O que eles dizem que são problemas pontuais, virou prática comum!
Não conheço uma pessoa que tenha recebido sua mercadoria no prazo determinado!
Sem contar a conversa mole do vendedor alegando que o prazo que dão é só uma margem de segurança, que os móveis costumam sempre chegar antes dompazobestimafo!
SOCORRO!!!