Respondida

Mensalidade da escola com valor e vencimento errados e sem solução

Educbank

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Verifiquei que o valor e vencimento da mensalidade da escola estão errados entrei em contato pelo WhatsApp e nada foi resolvido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Educbank respondeu

    18/09/2026 às 15:59

    Olá, Joelina! Boa tarde.

    Esperamos que esse retorno a encontre bem.

    Informamos que tentamos contato pelo WhatsApp para esclarecer a sua dúvida sobre o valor e vencimento da mensalidade, porém ainda não obtivemos retorno.

    Em relação à sua reclamação, realizamos a conferência do cadastro financeiro e confirmamos que os dados estão corretos. A fatura em questão possui desconto de pontualidade aplicado para pagamento até a data do vencimento, sendo esse o motivo da diferença entre o valor total e o valor com desconto exibidos na fatura. O vencimento também está de acordo com o que consta em nosso sistema.

    Caso ainda tenha dúvidas específicas sobre o valor ou vencimento, seguimos à disposição pelo WhatsApp para esclarecer com mais detalhes.

    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio.

    Atenciosamente,

    Josiane Souza

    Suporte ao Cliente Educbank

    Canais de atendimento Educbank:

    WhatsApp: (11) 99371-0629

    E-mail: [email protected]

    www.educbank.com.br