Não resolvido

Fui cobrado indevidamente como caminhão no pedágio Rio Claro

Eixo SP

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 04/09/2026 no auto atendimento pedagio Rio Claro rodovia Washington Luís passei com meu carro e foi cobrado como caminhão de vários eixos preciso da reposição,pois é injusto o que sofri meu carro um Ford k placa *****,meu nome ***** peço reposição até agora a empresa fica postergando e não resolve.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eixo SP respondeu

    06/10/2026 às 08:56

    Agradecemos o seu contato e sentimos muito pela situação relatada.

    Para que possamos analisar o seu caso com a devida atenção e oferecer uma solução adequada, contamos com canais exclusivos de atendimento, preparados para registrar e acompanhar sua manifestação com segurança e agilidade.

    Por gentileza, entre em contato com a nossa Ouvidoria pelo site: https://eixosp.com.br/ouvidoria/informacoes-da-ouvidoria/ ou pelo e-mail [email protected].

    Seguimos à disposição para atendê-lo.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    São completamente desinteressados e postergam causas mínimas o máximo que puder estou desde dia 04/09/2026 encaminhando e-mail e ficam pedindo tempo todo encaminhar recibos bancários eu encaminhei toda documentação e estou cansado.