comprei uma geladeira eletrolux e ela chegou amassada e nao funciona!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2024 às 15:04

ID: 200541837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/10/24 comprei uma geladeira Electrolux modelo IB55, foi entregue em meu apto no dia 23/10 na parte da tarde e, quando cheguei a noite do trabalho, fui olhar a geladeira e tinha uma etiqueta meio rasgada e mal colada na lateral (etiqueta que fala que é normal aquecer na lateral, etc). Quando descolei a etiqueta tinha dois pontos AMASSADOS na lateral. Tentei na mesma hora entrar em contato com a loja online que vendeu, que foi a CASAS BAHIA, mas com venda e entrega da ELETROLUX. A mesma me orientou a falar com a ELETROLUX. No dia seguinte pela manha mandei um email relatando e dizendo que eu queria a troca da geladeira. Pois a coisa só piorou, pq quando voltei do trabalho no dia 24/10 a geladeira nao estava gelando!! So o freezer estava fresco porem nao congela nada, nem gelo!! Liguei hoje pela manha para o ******* ******* ******* da Eletrolux e disse que eu quero a troca da geladeira imediatamente, que nao posso ficar sem geladeira pois tenho medicamentos de alto custo que dependem de refrigeração. A resposta foi que apenas na terça-feira dia 29 enviaram um tecnico em casa para VERIFICAR o problema!!! Como assim???Comprei uma geladeira NOVA nao batida e sem funcionamento!! Quero uma geladeira nova, funcionando ou o meu dinheiro de volta IMEDIATAMENTE para eu poder comprar uma que funcione!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 19:16

Olá, Andreia, Tudo bem ? espero que sim!

Sou Gabryell e falo em nome da Electrolux. Além disso, vou cuidar do seu atendimento.

Enviamos uma mensagem no privado e aguardamos seu retorno.

Qualquer dúvida conte com a gente! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Atenciosamente, Gabryell Joanes.

Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00h às 18:00h.

Gabryell dos Santos
Atenciosamente,
![](https://electrolux.zendesk.com/hc/theming_assets/01HZHA49MWBMQN4TF2NSJYXCQ4)

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 20:41

Péssimo atendimento, duas pessoas respondendo coisas diferentes, desde o dia 24/10 quando recebi a geladeira amassada e com problemas, só consegui receber meu dinheiro de volta no dia 11/11, ou seja, 17 dias depois! O prejuízo que tive gastando com aluguel de frigobar, e todo transtorno que tive ninguém reembolsou. E só consegui também pq reclamei no Procon, senão estaria sem geladeira até hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2