A Electrolux está em Falência

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2023 às 17:00
ID: 166706381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa Internet tem á venda a trava não é justo me mandarem comprar outra máquina por causa de uma trava
Vou ficar reclamando até a empresa providenciar uma trava para a minha máquina
Tenho um Filho especial que suja muita roupa comprei a Lavadora Roupas 14kg Electrolux Branca Lfe14 que apresentou defeito no tratamento da porta paguei para a assistência técnica vir fazer a avaliação e foi descoberto que atrava de segurança da porta estava com Defeito mas a assistência técnica não tinha para vender e não achei em lugar nenhum, agora estou com um problemâo a máquina parada um monte de roupa do meu filho e sem saber o que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2023 às 08:58
Olá Cassiana,
Falamos sobre o modelo do seu produto que não é fabricado há um período razoável de tempo, não se enquadrando mais no prazo legal para comercialização de suas peças, mas queremos continuar com nossa parceria e por isso fizemos uma proposta no qual estamos aguardando a sua aceitação.
Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois vamos acompanhar até a conclusão.
Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.
Contact Center Electrolux
Electrolux Cuida: https://*******
Site: https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
Réplica do consumidor
22/06/2023 às 11:22
Me fizeram uma proposta absurda que eu jogasse fora a minha máquina e comprasse outra máquina de vocês, falta de respeito falar pra mim jogar minha máquina fora por causa de uma peça que vocês não querem fornecer
Réplica da empresa
22/06/2023 às 14:33
Olá, Cassiana!
Reforçamos que a Electrolux não fabrica mais o modelo do seu produto há um período razoável de tempo, não se enquadrando mais no prazo legal para comercialização de suas peças.
Esclarecemos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano), mesmo assim apresentamos uma proposta de solução para você e infelizmente não tivemos a sua aceitação!
A Electrolux agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Maria Fernanda.
Contact Center Electrolux - Mídias Sociais
Electrolux Cuida: https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
Réplica do consumidor
22/06/2023 às 15:32
Vergonha alheia terem a peça
a venda na autorizada e não disponibilizar para o cliente Que fique de alerta Eletrolux não dá nenhum suporte muito pelo contrário produzem máquina descartável que quando dá problema manda jogar fora e comprar outra com desconto de ******* reais parece até piada.
Réplica do consumidor
23/06/2023 às 16:41
Estou aguardando o envio da peça
Réplica do consumidor
27/06/2023 às 23:29
NÃO COMPREM A MARCA ESTÁ INDO A FALÊNCIA
Réplica do consumidor
28/06/2023 às 19:25
DESCASO
Réplica do consumidor
30/06/2023 às 18:00
Cadê a solução do problema?
Réplica do consumidor
06/07/2023 às 16:01
?????
Réplica do consumidor
24/07/2023 às 15:50
Nem uma resposta
Consideração final do consumidor
31/07/2023 às 16:16
Ninguém dei retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0