Ar condicionado JE12F com defeito recorrente e falta de retorno da assistência técnica e solicitação de reembolso

Não respondida
Rondonópolis - MT
19/06/2026 às 00:07
ID: 251806767
Olá. Eu adquiri duas unidade de ar condicionado modelo JE12F, ambos estão na garantia e já foram para a assistência várias vezes, hora por vazamento, hora por outro motivo, sempre retornam e voltam a dar problema. Uma deles foi para a assistência no dia 01.06.2026 e até agora não tive nenhum retorno da autorização, já mandei msg via WhatsApp, várias e não me dão retorno. No portal do cliente consta que deu furo com menos de 20 dias que havia retornado e que eu não aceito mais reparo. De fato, não aceito novo reparo, mas preciso que resolvam. Quando eu liguei, me falaram que eu tinha que aguardar a assistência para solicitar reembolso do valor que paguei no ar, pois bem, ainda estou aguardando. Não tenho tudo qualidade de vida, porque desse modelo de ar, mais ficou na assistência do que em uso. Agora o louro que estava funcionando apresentou novo vazamento, já solicitei a assistência que está em aberto. Entrem em contato comigo, por favor.