ASPIRADOR ERG25N NÃO SAI DA AUTORIZADA

Resolvido
Barra do Piraí - RJ
02/01/2025 às 21:26
ID: 206163265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o aspirador de pó vertical ERG25N, já veio com defeito. Estava com mal contato no botão liga/desliga, mas achei que eu que não estava sabendo usar. Após um mês parou de funcionar. Levei à autorizada, que disse ter trocado a bateria, funcionou mais uma semana e parou. E voltou com o mesmo problema além do mal contato no botão. Abri chamado na eletrolux, falei que o aspirador estava com vício, falaram que retornariam a ligação e nada. Voltou para a assistência técnica. Após outra semana, parou novamente, sendo certo que foi parar na assistência técnica pela terceira vez e lá está há quase um mês. Ocorre que a garantia já vai acabar. Se eu usei esse aspirador umas 15 vezes, foi muito. O que é isso? Que falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 14:48
Olá Márcia,
Sobre a situação relatada, gostaríamos de informar que os nossos produtos são fabricados dentro de um rígido controle de qualidade, com o intuito de evitar essas situações. Nesse cenário é importante que o fabricante resolva de forma rápida. E na Electrolux, fazemos isso com muita seriedade, eficiência e muito carinho.
Conforme nosso contato telefônico realizado no dia 07/01/*******, apresentamos uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto e tivemos a sua aceitação! Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois cuidaremos dela até a conclusão.
Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.
Atenciosamente,
Daiane
Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: https://*******
Time Electrolux Cuida
Consideração final do consumidor
15/01/2025 às 17:12
O atendimento através dos canais disponíveis deixa a desejar. Tanto que tentei diretamente por duas vezes e não obtive solução. Entretanto devo reconhecer que após a notícia dessa reclamação o tratamento foi excelente, justo e rápido, digno de uma empresa séria, fiquei muito satisfeita!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8