Eletrolux premium care 17 kg não lava roupa e não centrifuga

Resolvido
Navegantes - SC
05/03/2024 às 07:27
ID: 183894739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a máquina de lavar eletrolux premium care 17 kg dia 29/02/******* e recebi a mesma no dia 04/03/******* , instalei tudo certo e comecei a a usar conforme o Manual dela, comecei no modo rápido, ela encheu certinho, porém não bate a roupa ,drena a água certinho, não enxaguar corretamente e não centrifuga. Esquentou tanto em um único uso que achei que ia pegar fogo. tô chorando de raiva com ódio enorme ,precisando lavar urgente a roupa e estou aqui passando raiva ,não funcionou nem no primeiro dia de uso na primeira lavada ,preciso urgentemente resolver esse problema
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 18:40
Olá Otavio,
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sobre a situação envolvendo seu produto, informamos que, conforme o Certificado de Garantia:
Qualquer falha diagnosticada neste produto deve ser imediatamente comunicada ao Serviço Autorizado para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação seja completamente resolvida.
Conforme nosso recente contato, consumidor confirma que a situação do produto já foi resolvida pela revenda. Desta forma, estamos encerrando nosso acompanhamento.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Gabrielle
Central de Cuidado com o Consumidor
https://*******
******* ******* ******* (demais localidades)
Réplica do consumidor
08/03/2024 às 20:19
Resolvido com a revendedora. Agradeço todo o empenho da fábrica em me ajudar .. o produto foi trocado imediatamente, agradeço o empenho de toda a equipe
Consideração final do consumidor
08/03/2024 às 20:20
Atendimento rápido e eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10