Freezer entregue amassado e sem pés, com falha na substituição pela Electrolux

Não respondida
Vitória - ES
04/06/2026 às 12:25
ID: 250523791
Freezer entregue amassado e sem os dois pés de ajuste na parte de trás
Comprei um freezer Electrolux por meio do pedido n *****.
A compra foi realizada em 18/05/2026 e a entrega ocorreu em 25/05/2026. No momento da entrega, constatei que o produto chegou amassado, e sem dos dois pés de ajuste na parte de trás,caracterizando defeito/avaria de transporte.
Entrei em contato imediatamente com a Electrolux para solicitar a troca do produto. Fui informado de que receberia um retorno em até 72 horas. O prazo passou e ninguém entrou em contato.
Diante da ausência de solução, realizei nova solicitação em 29/05/2026. Novamente fui informado de que teria um retorno em até 72 horas, prazo que se encerraria em 03/06/2026. Mais uma vez, não recebi qualquer contato da empresa.
Além disso, fui informado pelos canais de atendimento que seria realizada a substituição do produto por outro freezer, porém até o momento nada aconteceu.
Hoje, 04/06/2026, continuo com um produto novo, entregue com avaria, sem solução efetiva e sem qualquer posicionamento dentro dos prazos informados pela própria empresa.
Estou extremamente insatisfeito com a falta de atendimento e de resolução do problema. Solicito urgência na troca do produto defeituoso ou outra solução definitiva, conforme meus direitos como consumidor.
Aguardo retorno