O que aconteceu
Comprei um frigobar em novembro através do Mercado Livre, na loja oficial da Electrolux.
Desde o início, o produto não apresenta funcionamento adequado, pois não gela corretamente. As bebidas não ficam na temperatura esperada para um frigobar, o que compromete totalmente o uso.
Diante disso, abri uma solicitação de atendimento dentro do prazo de garantia de fábrica. Fui informada de que receberia um retorno em até 48 horas, porém o prazo não foi cumprido.
Já se passaram mais de 48 horas, tentei novo contato diversas vezes, mas não obtive qualquer resposta da loja ou suporte.
Ressalto que o produto ainda está na garantia, e conforme o Código de Defesa do Consumidor, tenho direito à solução do problema, seja por meio de conserto, troca ou outra alternativa adequada.
Estou me sentindo prejudicada pela falta de suporte e descaso no atendimento.
Aguardo um posicionamento urgente para resolução do problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Electrolux respondeu
28/05/2026 às 13:50
Olá Marcela,
Sobre a situação relatada, informamos que seu produto foi atendido por um profissional da nossa Rede Credenciada. Conforme a Ordem de Serviço nº *****, não foi identificada nenhuma falha funcional ou mecânica que necessitasse de correção. Foram repassadas apenas orientações de uso, e seu produto está em pleno funcionamento.
Ficamos por aqui, mas sempre que precisar para cuidar dos seus produtos, conte com a gente.
Atenciosamente,
Kelvin
Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida