Geladeira Electrolux com defeito na garantia, sem solução do técnico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

17/06/2026 às 16:11

ID: 251669783



Gostaria de registrar uma reclamação sobre uma geladeira Electrolux que comprei, ainda dentro da garantia, e que já apresentou defeito. O técnico veio até minha casa, diagnosticou um possível vazamento de gás, mas não resolveu o problema. Ele mencionou que precisaria retornar com os aparelhos para identificar o problema , mas não deu nenhuma solução definitiva. Peço, portanto, o suporte da Electrolux para uma resolução, já que o aparelho está fora de uso e preciso de uma resposta urgente.estou sem beber água gelada há dias e meus alimentos estragaram.

Compartilhe