Geladeira Electrolux com problema de refrigeração e desconfiança na autorizada

Não respondida
Vitória - ES
17/06/2026 às 15:38
ID: 251665811
Comprei uma geladeira Electrolux no dia 21/01/26 ela apresentou problema no dia 12/06 a noite consegui uma visita técnica para o dia 15/06 e foi constatado que o cooler da geladeira tinha estragado e ela não estava gelando, apenas o freezer estava funcionando, no mesmo dia um rapaz retornou e trocou por outra peça, no dia seguinte 16/06 a geladeira continuou sem gelar, o técnico foi novamente à minha casa disse que a geladeira não tinha problema que era apenas esperar ela conseguir baixar a temperatura, hoje o técnico foi novamente a minha casa 17/06 e desmontou tudo viu que não tinha nenhuma obstrução, eu comentei que o ventilador rodava mas não jogava vento para cima(o refrigerador) perguntei se não estava montado invertido ele disse que não era possível, pois o modo de montagem é único, dps ele foi olhar e disse que realmente estava ventando para lado errado, disse que iria buscar outra peça e voltava, voltou a tarde e disse que a peça ainda não servia, depois ele me disse que a peça que veio de fábrica na geladeira não era a peça correta, perguntei como a geladeira funcionou por 6 meses sem a peça correta então, resumo, eu não tenho mais confiança nessa autorizada, eles não conseguem se falar nem mesmo entre eles o gerente ***** nunca atende, eu não estou confiando na geladeira dentro da minha casa que pode ter vindo com uma peça que não seria a certa de fábrica, para um produto de 6400 reais eu quero a troca, já se foram na minha casa nesses 3 dias 5 vezes, não quero reparo quero outra geladeira